Cidade

Curso gratuito de defesa pessoal para LGBT abre inscrições terça-feira

O Centro de Referência LGBT vai disponibilizar um curso de defesa pessoal gratuito voltado para o público LGBT e as inscrições começam na próxima terça-feira (2). As aulas começam no dia 9 de junho e serão ministradas na sede do Centro de Referência LGBT, no Rio Vermelho. [Leia mais...]

[Curso gratuito de defesa pessoal para LGBT abre inscrições terça-feira]
Foto : Jefferson Peixoto / Agecom

Por Laura Lorenzo no dia 28 de Abril de 2017 ⋅ 17:29

O Centro de Referência LGBT vai disponibilizar um curso de defesa pessoal gratuito voltado para o público LGBT e as inscrições começam na próxima terça-feira (2). As aulas começam no dia 9 de junho e serão ministradas na sede do Centro de Referência LGBT, no Rio Vermelho. Serão abordados no curso procedimentos de segurança na rotina diária e técnicas de defesa pessoal, além de uma discussão sobre práticas de primeiros socorros.

A iniciativa é uma parceria entre o Centro de Referência LGBT e a Guarda Civil Municipal (GCM). A Guarda vai disponibilizar profissionais de educação física com expertise em artes marciais, além de um profissional de enfermagem para ministrar o curso. As inscrições seguem até o dia 31 de maio.

Os interessados em participar do curso devem entrar em contato através do e-mail [email protected] informando nome, número de identidade, endereço completo e telefone para contato. Dúvidas e demais informações podem ser obtidas através dos telefones 3202-2750 / 2758 ou 2757.

Notícias relacionadas

[Ufba fica sem luz após roubo de cabos]
Cidade

Ufba fica sem luz após roubo de cabos

Por Kamille Martinho no dia 18 de Outubro de 2019 ⋅ 14:20 em Cidade

Assessoria da universidade afirma que novo material já está sendo providenciado