Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

João Roma rebate críticas ao trabalho da PM: ʹAcho um grande erroʹ

Cidade

João Roma rebate críticas ao trabalho da PM: ʹAcho um grande erroʹ

O chefe de gabinete da Prefeitura de Salvador, João Roma (PRB), rebateu críticas ao trabalho da Polícia Militar (PM-BA) durante o Carnaval, este ano. Em entrevista à Rádio Metrópole, na noite da última terça-feira (13), ele afirmou que os profissionais envolvidos na segurança da folia momesca devem ser respeitados. [Leia mais...]

João Roma rebate críticas ao trabalho da PM: ʹAcho um grande erroʹ

Foto: Reprodução/Agecom

Por: Gabriel Nascimento no dia 14 de fevereiro de 2018 às 09:34

O chefe de gabinete da Prefeitura de Salvador, João Roma (PRB), rebateu críticas ao trabalho da Polícia Militar (PM-BA) durante o Carnaval, este ano. Em entrevista à Rádio Metrópole, na noite da última terça-feira (13), ele afirmou que os profissionais envolvidos na segurança da folia momesca devem ser respeitados.

\"São pessoas de vários locais da Bahia, fora de suas residências, numa situação de grande estresse para prover a segurança das pessoas. Então, tem que ser respeitado. Tem que ser ouvido e muitas vezes, a polícia, de fato, precisa agir de uma maneira mais enérgica\", opinou.

Ainda segundo Roma, é \"um grande erro\" se queixar da corporação, já que ela \"tem uma operação logística imensa para dar suporte a uma festa como essa\".