Cidade

Perseguição termina em acidente e deixa dois assaltantes mortos em Patamares

De acordo com a polícia, criminosos faziam parte de grupo que roubou ao menos 20 carros na orla nos últimos meses; terceiro suspeito foi preso

[Perseguição termina em acidente e deixa dois assaltantes mortos em Patamares]
Foto : Divulgação/ SSP-BA

Por Juliana Almirante no dia 17 de Julho de 2019 ⋅ 08:20

Dois assaltantes morreram em confronto com policiais, após uma perseguição que terminou em um acidente na manhã de hoje (17), no bairro de Patamares, em Salvador.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), durante a Operação Aleixo, equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) localizaram os dois suspeitos, que estavam com mais um comparsa. O trio é suspeito de roubarem pelo menos 20 veículos na orla da cidade nos últimos meses.

Os criminosos foram identificados como Messias Benhur da Silva Ramos dos Santos, 27 anos, Itamar da Silva Dantas, 46, e Lua de Souza Ribeiro, 26.

O grupo agia sempre durante a noite e a madrugada, portando armas e usando capuzes.

Durante a operação, na madrugada de hoje, os assaltantes foram cercados na Avenida Pinto de Aguiar. Os policiais civis deram voz de prisão, mas eles reagiram atirando, conforme a SSP-BA. O carro em que eles estavam bateu em um poste.

Após confronto, Itamar e Lua foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Messias acabou preso em flagrante. Com eles foram apreendidos uma pistola, um revólver calibre 38, carregador e munições.

Notícias relacionadas