Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Ônibus urbanos voltam a circular até o final de linha da Rua Chile amanhã

Cidade

Ônibus urbanos voltam a circular até o final de linha da Rua Chile amanhã

Linhas metropolitanas continuarão indo apenas até o Campo Grande, devido às obras de requalificação na avenida Sete de Setembro

Ônibus urbanos voltam a circular até o final de linha da Rua Chile amanhã

Foto: Divulgação/Secom PMS

Por: Juliana Rodrigues no dia 13 de setembro de 2019 às 14:00

Após o término das obras, os ônibus do transporte público de Salvador que circulam pelo Centro voltarão a fazer horário no terminal do final de linha da Rua Chile, a partir de amanhã (14).

Além disso, de acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), as linhas que antes operavam com valor de R$ 4,20 vão, a partir de agora, circular com tarifa normal de R$4. Com isso, o usuário poderá fazer a integração com quaisquer outras do sistema convencional e também com o metrô, através do Bilhete Único. As linhas metropolitanas continuarão indo somente até o Campo Grande, devido às obras na Avenida Sete de Setembro.

A linha 0139 - Lapa x Campo Grande terá o atendimento prolongado até a Praça da Sé e o nome alterado para Lapa – Campo Grande/Praça da Sé, com reforço na frota e saída a cada dez minutos da Estação da Lapa nos horários de pico. A linha 1001- Aeroporto x Praça da Sé também terá sua frota reforçada, passando a operar com veículos com ar-condicionado (ônibus executivos). Outra linha que terá modificação será a 0933 - Imbuí x Praça da Sé, que a partir deste sábado, poderá realizar integração no sistema e com o metrô.