
Cidade
“Em breve teremos 104 km de transportes rápidos em Salvador”, diz Kassab
O ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), elogiou a velocidade com que o governo do estado desenvolveu as obras da Linha 1 do metrô. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), elogiou a velocidade com que o governo do estado desenvolveu as obras da Linha 1 do metrô. Ele esteve presente na entrega da Estação Bonocô, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (13). Segundo ele, as novas avenidas — como a 29 de Março, a Gal Costa e Orlando Gomes, esta agora duplicada — o VLT do Subúrbio e o metrô podem alcançar até 104 km de extensão.
“É um motivo especial que nos traz aqui. Quero parabenizar o governador Rui Costa pela dimensão e velocidade com que essa parceria do metrô foi desenvolvida. Em breve, teremos 104 km em Salvador de transportes rápidos e de qualidade, seja sob trilhos ou sob vias. O governo está de parabéns”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.