Quinta-feira, 04 de agosto de 2022

Editorial

Sempre em busca da inovação, Grupo Metropole passa a transmitir sinal também pela Twitch TV

Importante ressaltar que a nova transmissão não encerra o modelo do YouTube. Os dois canais vão continuar funcionando simultaneamente

Sempre em busca da inovação, Grupo Metropole passa a transmitir sinal também pela Twitch TV

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 31 de janeiro de 2022 às 16:48

Com a velha mania de ser sempre nova, a Rádio Metropole aposta em mais uma inovação nesta segunda-feira (31). A rádio, que já deixou de ser apenas rádio, e passou a mostrar tudo que acontece nos estúdios da emissora pelo YouTube agora passa a transmitir seu sinal também pela Twitch TV. 

Twitch é um serviço de steaming que se concentra em transmissões ao vivo, com conteúdo criativo, sendo muito utilizando por gamers e músicos. É operado pela Twitch Interactive, uma subsidiária da  Amazon. 

Com o novo canal, a Metropole expande sua capacidade de acesso e agrega uma nova ferramenta e linguagem ao seu conteúdo. O primeiro programa a transmitir pela Twitch TV será o Jornal da Cidade, apresentado por Chico Kertész e James Martins, nesta segunda, às 17h. Importante ressaltar que a nova transmissão não encerra o modelo do YouTube. Os dois canais vão continuar funcionando simultaneamente, ampliando a participação do ouvinte/telespectador com o Grupo Metropole. 

Sempre em busca da inovação, Grupo Metropole passa a transmitir sinal também pela Twitch TV - Metro 1