Segunda-feira, 08 de agosto de 2022

Editorial

MK lembra cinco meses para eleições e apela para que jovens regularizem título eleitoral

Prazo para regularização do documento eleitoral termina no próximo dia 4.

MK lembra cinco meses para eleições e apela para que jovens regularizem título eleitoral

Foto: Reprodução

Por: Metro1 no dia 02 de maio de 2022 às 07:54

O fim do prazo para regularização do título eleitoral, marcado para a próxima quarta-feira (4) foi assunto da primeira fala de Mário Kertész na Rádio Metropole, na manhã desta segunda-feira (2). “Acho que ainda estamos vivendo uma fase em que a população não está muito engajada. O que me preocupa são os jovens”, disse MK. 

O comunicador ainda comentou a importância da participação política nas próximas eleições, que dependem da regularização do documento. “Não vamos dar mole. Vote em quem você quiser, quem acha que é bom, que não é bom. Não é possível que os jovens, a renovação,  quem tenha esperança na renovação (não vote). Seja para que lado for, que seja para um lado humano”, comentou o apresentador.  “Precisamos sair dessa fase tão terrível de desumanidade que o Brasil está vivendo, de violência política, que esbarra em violência física, sobretudo contra as mulheres, que é algo inaceitável”, finalizou.

Durante o Bom dia na Metropole MK ainda chamou a atenção de que o processo de regularização do título pode ser feito completamente de maneira virtual. É possível realizar o serviço através do WhatsApp do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) no número 3373700
 

MK lembra cinco meses para eleições e apela para que jovens regularizem título eleitoral - Metro 1