Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Editorial

MK elogia ações de Rui e Neto e ressalta importância da união em meio à pandemia; ouça

Em comentário na Rádio Metrópole, Mário Kertész também falou sobre a relevância dos trabalhadores de serviços essenciais

MK elogia ações de Rui e Neto e ressalta importância da união em meio à pandemia; ouça

Foto: Matheus Simoni / Metropress

Por: Metro1 no dia 19 de maio de 2020 às 08:20

Em comentário na Rádio Metrópole, na manhã de hoje (19), Mário Kertész passou em revista os destaques do noticiário e elogiou as recentes medidas tomadas pelo governador Rui Costa e pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, em prol da manutenção do isolamento social. Ele também voltou a ressaltar a importância dos trabalhadores de serviços essenciais em meio à pandemia.

"Rui e Neto mostram como a união é fundamental pra gente sair dessa. Vamos sair, mais cedo ou mais tarde, com perdas, com dores, perdas de entes queridos, perdas de coisas que a gente gostaria de estar fazendo, mas não está, perdas econômicas para os 50 milhões de invisíveis, para os três milhões de cidadãos que nem existem porque não têm sequer um documento de identidade, para os empresários, sobretudo micro e pequenos, o camelô, o diarista, profissionais da área de saúde, que estão se expondo, sofrendo, morrendo, ficando doentes, para os garis, motoristas, todas as pessoas humildes que são o esteio da nossa vida e da nossa comunidade. É isso aí que a gente tem que olhar e estar sempre agradecendo a eles por eles existirem e fazerem parte das nossas vidas. Pelos policiais, pelos motoristas de ônibus, tantas pessoas", afirmou.

Ouça o comentário completo: