Esportes

'A gente teve grandes momentos na partida', diz treinador do Vitória após derrota

Osmar Loss acredita que o Vitória precisa vencer, mesmo que as atuações não sejam boas

['A gente teve grandes momentos na partida', diz treinador do Vitória após derrota]
Foto : Divulgação/ECV/Tiago Caldas

Por Heider Mota no dia 08 de Junho de 2019 ⋅ 23:12

O treinador do Vitória, Osmar Loss, afirmou em entrevista coletiva após a derrota do Leão por 3x1 para o Sport na noite de hoje (8), que chegou a hora do time transformar boas atuações em resultados positivos.

Na avaliação de Loss, o time baiano precisa ser efetivo para conquistar vitórias. "Eu acho que a gente teve grandes momentos na partida, tivemos o controle. Claro que o Sport já tinha o placar a seu favor e isso é uma coisa que temos que ponderar na hora de fazer uma análise. Mas acho que fazíamos um bom jogo sim. O Vitória precisa, efetivamente, transformar o bom jogo em resultado. Muitas vezes até jogar mal e trazer o resultado é o que precisamos nesse momento", disse.

Osmar Loss ainda elogiou a estreia do atacante Wesley, que deu assistência para o único gol do Vitória na partida, e comentou a necessidade de trazer novos reforços, sem citar para quais posições.

A derrota na Ilha do Retiro fez com que o Vitória caísse para a última colocação (20ª) na Série B. O rubro-negro tem apenas quatro pontos conquistados.

Notícias relacionadas