Esportes

Recém-contratado pelo Vitória, atacante sofre lesão em treino

De acordo com informações do presidente do clube, Paulo Carneiro, o atleta teve um estiramento do ligamento colateral medial do joelho

[Recém-contratado pelo Vitória, atacante sofre lesão em treino]
Foto : Tony Carneiro

Por Alexandre Galvão no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 13:18

Esperança de gols na Toca do Leão, o atacante Negueba, artilheiro da Série C que recentemente chegou ao Vitória, está lesionado. De acordo com informações do presidente do clube, Paulo Carneiro, o atleta teve um estiramento do ligamento colateral medial do joelho. 

A lesão teria acontecido em um treino da equipe baiana. Negueba é natural de Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, e chegou ao clube exatamente no ano de fundação, em 2013. Passou por todas as categorias de base antes de chegar ao profissional, em 2017. No fim de 2018, foi emprestado ao Fortaleza, pelo qual disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, e acabou retornando ao Globo para jogar o Campeonato Potiguar.

Apesar de não conseguir evitar a campanha ruim do Globo FC, rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante se destacou e lidera a artilharia da competição ao lado de Luiz Eduardo, do São José, e Eduardo, do Treze, com oito gols marcados.

Notícias relacionadas