Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Informe Publicitário

/

Com retomada das aulas, colégio Sartre comemora esforço e resultados no Enem 2022

Informe Publicitário

Com retomada das aulas, colégio Sartre comemora esforço e resultados no Enem 2022

Colégio manteve o quadro de 900 colaboradores, sem demissão e nem redução de salários dos funcionários

Com retomada das aulas, colégio Sartre comemora esforço e resultados no Enem 2022

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 24 de maio de 2022 às 09:04

O colégio Sartre e o Grupo SEB comemoram o retorno das aulas presenciais após o período mais duro da pandemia da Covid-19. Durante a crise sanitária que assolou o mundo, a educação foi uma das áreas mais afetadas. Muitas unidades de ensino precisaram reduzir o corpo docente e o número de funcionários — já outras fecharam sem conseguir se adaptar ao ensino remoto. 

O colégio Sartre foi uma exceção à regra. O quadro de 900 colaboradores foi mantido, sem demissões e nem redução de salários.

As soluções da plataforma AZ do Grupo SEB foram fundamentais, oferecendo a tecnologia necessária para a implantação de um robusto modelo de ensino à distância.

O resultado de todo esse envolvimento está expresso nas mais de 360.000 horas de aulas, eventos e atividades on-line, na interação em tempo real entre alunos, professores, famílias e na certeza de que a escola é um organismo vivo, imprescindível e insubstituível.

Os resultados de tanto esforço podem ser traduzidos em números: são mais de 200 aprovados no SISU 2022; 92 alunos entre os 10 primeiros colocados no SISU 2022;  39 alunos entre os 3 primeiros colocados no SISU 2022; 15 alunos em 1° lugar no SISU 2022 e quase 50 alunos acima de 900 pontos na Redação do Enem.

O Sartre investe e inova todo dia para oferecer um ensino comprometido com resultados e com a formação de pessoas melhores para o mundo. Mas, principalmente, é a dedicação de cada um dos estudantes que faz do Sartre uma referência em educação.