Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Informe Publicitário

Operadora de saúde aposta no esporte para formar cidadãos saudáveis

Operadora oferece apoio para diversos projetos sociais que promovem a prática de atividades esportivas para crianças e adolescentes carentes

Operadora de saúde aposta no esporte para formar cidadãos saudáveis

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 10 de junho de 2022 às 09:40

Apoiar o esporte como um mecanismo de inclusão, ressocialização e, sobretudo, de autocuidado. Essa é a visão da Medvida Brasil, operadora de saúde, que tem como missão principal promover saúde, comodidade e bem-estar para todos os seus usuários. 

A operadora oferece apoio para diversos projetos sociais que promovem a prática de atividades esportivas para crianças e adolescentes carentes. O Projeto Katsuo, de Jiu Jitsu é um deles, localizado na Avenida Beira Mar, em parceria com a Academia Nilton Ferreira. Essas iniciativas são uma parceria que visa, sobretudo, apostar no esporte como uma forma de tirar das ruas jovens em situação de vulnerabilidade social.

Outra vertente também bastante valorizada pela operadora é patrocinar esportistas e eventos esportivos  a exemplo do lutador de UFC Malhadinho, o nadador Baiano Manoel Felipe, as seleções Baiana Estudantil e Universitária de esportes, além de dar suporte a competições e  outros eventos de diversas modalidades.

Expansão e regulamentação

A Medvida Brasil é uma operadora que vem se expandindo por todo Nordeste e Sudeste. Em 2022, iniciou um processo de nacionalização e hoje está presente em Alagoas, Bahia, Maranhão, Pernambuco, além de Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus. 

A operadora  possui regular funcionamento junto à Agência Nacional de Saúde (ANS), tendo sido classificada no último ano (2021) por diversos meses consecutivos como a melhor operadora do país em resolutividade de Notificação de Intermediação Preliminar (NIP’s). 

Sobre a Medvida Brasil

A empresa conta com uma rede própria de atendimento em clínicas, laboratórios, hospitais de diferentes portes, sendo todos regulamentados, conhecidos e conceituados pela população. 

Os serviços incluem, também, internamentos, exames, cirurgias simples ou complexas, atendimento humanizado 24h, programa de telemedicina e aplicativo para suporte. 

Com uma carteira de cliente  focada em pessoas físicas e jurídicas, a operadora atende, atualmente, 60 mil vidas e os seus planos possuem valores acessíveis, com o melhor custo-benefício do mercado