
Jornal Metropole
Pegue a visão: confira a rodada de dicas desta semana
Coluna de insights e sugestões com uma boa pitada de humor é publicada semanalmente no Jornal Metropole

Foto: Metropress/Sidney Falcão
Neste final de ano quero agradecer aos meus vizinhos que estiveram sempre ao meu lado.
Chegamos num ponto onde o Paraguai tá com medo do whisky do Brasil...
A genética carrega a arma, o estilo de vida puxa o gatilho.
Não é difícil explicar que a direita governa para a elite, difícil é fazer certas pessoas entenderem que não fazem parte da elite.
Cheguei a conclusão que sou um pneu. Quanto mais eu trabalho, mais liso eu fico.
Por que a batata e o pão não conseguem conversar? Porque a batata é inglesa e o pão é francês.
Hoje eu cheguei a conclusão de que todos os meus sistemas são nervosos.
Regras de convivência:
1. Não se visita ninguém aos domingos, mas, se a pessoa te convidar, você deve sair antes de começar o Fantástico.
2. Antes das 7h30 a comunicação é mínima. Só o necessário.
3. Cozinhou, não lava a louça. Não cozinhou, lava a louça.
4. (Continuem...)
Dicas corporativas:
1. Ao invés de dizer "no momento não tenho capacidade para suportar mais demandas", diga: "o meu c* tá no rodízio, amigão?"
2. Ao invés de dizer "essa questão não é da minha alçada ou responsabilidade", diga: "essa pica não é minha, não!"
3. Ao invés de dizer "não temos condições de ir além do que foi combinado", diga "quer o c* e ainda quer raspado?".
4. Ao invés de dizer "esse tema é da sua área, não é viável te ajudar com isso no momento", diga: "cada cachorro que lamba sua caceta!".
5. Ao invés de dizer "precisamos redefinir políticas internas de convivência", diga: "se abrir, vira circo. Se cercar, vira hospício".
6. Ao invés de dizer "não tem problema, posso explicar novamente", diga: "quer que eu desenhe?".
The book is on the mesa
- Nível de inglês?
- Fluente.
- Traduza: " o cachorro mordeu minha perna".
- The dog nhec nhec my cambitos.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

