Mundo

Pai e filho morrem após colidirem de carro um com o outro

Um acidente de trânsito chocou os moradores do Condado de Fayette, no Alabama, nos Estados Unidos. No último sábado (18), Jeffrey Morris Brasher, de 50 anos, e Austin Blaine Brasher, de 22, pai e filho, morreram após colidirem de carro um com outro em uma estrada da região. De acordo com investigadores, o acidente aconteceu por volta das 4h e nenhuma das vítimas estava usando cinto de segurança. [Leia mais...]

[Pai e filho morrem após colidirem de carro um com o outro]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 19 de Fevereiro de 2017 ⋅ 19:53

Um acidente de trânsito chocou os moradores do Condado de Fayette, no Alabama, nos Estados Unidos. No último sábado (18), Jeffrey Morris Brasher, de 50 anos, e Austin Blaine Brasher, de 22, pai e filho, morreram após colidirem de carro um com outro em uma estrada da região. De acordo com investigadores, o acidente aconteceu por volta das 4h e nenhuma das vítimas estava usando cinto de segurança. 

O pai morreu ainda no local da tragédia. Equipes do serviço de resgate conseguiram socorrer e levar o filho até um hospital, onde ele morreu horas depois. A causa do acidente ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita que um dos homens pudesse estar alcoolizado. Parentes e amigos lamentaram as mortes nas redes sociais. De acordo com a polícia, ainda não há previsão para aliberação dos corpos para funeral.

Notícias relacionadas