Segunda-feira, 30 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homem é preso após ir armado a encontro com ex; jovem era ameaçada

Brasil

Homem é preso após ir armado a encontro com ex; jovem era ameaçada

Nesta quarta-feira (8), um jovem de 25 anos foi preso em flagrante após ir armado a um shopping de Salvador onde se encontraria com a ex-namorada. [Leia mais...]

Homem é preso após ir armado a encontro com ex; jovem era ameaçada

Foto: Agência Brasil

Por: Yasmin Garrido no dia 08 de março de 2017 às 18:41

Nesta quarta-feira (8), um jovem de 25 anos foi preso em flagrante após ir armado a um shopping de Salvador onde se encontraria com a ex-namorada. De acordo com a delegada titular da 28° Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina), Francineide Oliveira, responsável pelo caso, a vítima, que também tem 25 anos, é estudante de Direito e compareceu à delegacia para registrar as ameaças de morte que sofria do ex-namorado.

A vítima afirmou na denúncia que o ex-namorado marcou encontro com ela para entregar um dinheiro e devolver os objetos dela que estavam na casa dele. De acordo com ela, as ameaças começaram quando ela se mudou da casa onde viviam juntos e foi morar com a avó.

"Ela relatou que ele a ameaçava dizendo que ia acabar com a vida dela. Ontem [7] ele foi à faculdade atrás dela e como não encontrou foi até a casa da avó, mostrou a arma e disse: 'pode comprar o caixão porque eu vou matar ela e depois vou me matar'. Depois disso, ela [a jovem ] veio á delegacia com a família", explicou a delegada.

Após a denúncia, a polícia passou a monitorar o jovem e, por isto, descobriu sobre o encontro marcado para esta quarta-feira. A delegada disse ainda que o rapaz foi autuado em flagrante e vai comparecer a uma audiência de custódia nesta quinta-feira (9), onde vai ser definido se ele responde ao crime preso ou em liberdade.