Polícia

Mulher é presa com 15 kg de maconha em Simões Filho

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (30) com 16 quilos de maconha em barra, pacotes e sacos, três pedras de crack e cinco pinos de cocaína, na Rua das Barreiras, em Coroa da Lagoa, Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. [Leia mais...]

[Mulher é presa com 15 kg de maconha em Simões Filho]
Foto : Divulgação

Por Luiza Leão no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 14:04

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (30) com 16 quilos de maconha em barra, pacotes e sacos, três pedras de crack e cinco pinos de cocaína, na Rua das Barreiras, em Coroa da Lagoa, Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Paloma da Silva Mascarenhas foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e seguirá para o sistema prisional.

De acordo com o delegado titular da Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, Ciro Carvalho, o Serviço de Investigação (SI) iniciou a ação depois que uma denúncia informou que o local era utilizado para a venda de drogas. Desde a chegada de Paloma e o marido José Carlos dos Santos Fernandes, o Zé Carlos, à região, o movimento de pessoas estranhas se intensificou pelo bairro. O suspeito ainda não foi encontrado.

Além das substâncias, os agentes apreenderam duas balanças de precisão, munições, embalagens diversas, R$ 127 em espécie e uma agenda com anotações sobre clientes e o movimento de vendas.

Notícias relacionadas