Terça-feira, 26 de outubro de 2021

Política

Em ritmo de campanha, Bolsonaro comemorará mil dias de governo com agenda na Bahia

Viagem está prevista para a próxima terça-feira, segundo coluna do jornal O Globo

Em ritmo de campanha, Bolsonaro comemorará mil dias de governo com agenda na Bahia

Foto: Alan Santos/PR

Por: Metro1 no dia 22 de setembro de 2021 às 10:19


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) virá à Bahia na próxima terça-feira (28), ocasião em que fará uma série de inaugurações, segundo informou o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Segundo a publicação, a viagem faz parte de uma espécie de festa comemorativa dos mil dias do governo.

De acordo com Jardim, na mesma data, praticamente quase todos os ministros do mandatário irão para diferentes cidades, onde entregarão obras ou lançarão ações da gestão federal. “A um ano da eleição, Bolsonaro está mais em campanha do que nunca”, escreveu o colunista.

A agenda do presidente em solo baiano se dará menos de um mês após ele assinar um contrato para obras em trecho da trecho da Ferrovia Oeste-Leste (Fiol) no município de Tanhaçu, no sudoeste do estado. Naquela ocasião, sem máscara e em meio ao avanço da variante delta da Covid, Bolsonaro reiterou ameaças golpistas e ataques contra o Supremo Tribunal Federal (STF) ao convocar apoiadores para atos a seu favor no feriado de 7 de Setembro.  

Em ritmo de campanha, Bolsonaro comemorará mil dias de governo com agenda na Bahia - Metro 1