Quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Política

Ex-ministro diz que colocaria "cara no fogo" pelo presidente Jair Bolsonaro

A fala foi dada respondendo a jornalista Cátia Seabra, da Folha de S. Paulo, durante o programa 'Roda Viva', da TV Cultura, na última segunda-feira (27)

Ex-ministro diz que colocaria "cara no fogo" pelo presidente Jair Bolsonaro

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por: Metro1 no dia 28 de junho de 2022 às 09:41

O ex-ministro da Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse que "pelo presidente" coloca "a cara no fogo". A fala foi dada respondendo a jornalista Cátia Seabra, da Folha de S. Paulo, durante o programa 'Roda Viva', da TV Cultura, na última segunda-feira (27).

“Não acredito que ele [Bolsonaro] tenha qualquer interferência, qualquer vínculo, qualquer ligação com esse problema do MEC”, disse o ex-ministro.

A expressão havia sido usada pelo próprio presidente Bolsonaro (PL) em março deste ano em alusão a Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação, preso no âmbito da Operação 'Acesso Pago', na última quarta-feira, 22.

Após a prisão, porém, o presidente disse que “exagerou” quando fez a declaração sobre o dirigente do MEC e que a investigação da PF não é sobre corrupção, mas sobre “tráfico de influência”, o que, segundo ele, seria comum.

 

Ex-ministro diz que colocaria "cara no fogo" pelo presidente Jair Bolsonaro - Metro 1