Imbassahy diz que Dilma é omissa com violação de direitos humanos
O deputado federal tucano Antonio Imbassahy criticou nesta os acontecimentos envolvendo a delegação brasileira de senadores. [Leia mais...]
![Imbassahy diz que Dilma é omissa com violação de direitos humanos [Imbassahy diz que Dilma é omissa com violação de direitos humanos ]](https://www.metro1.com.br/noticias/1309,imbassahy-diz-que-dilma-e-omissa-com-violacao-de-direitos-humanos-3.jpg)
Por Matheus Morais no dia 19 de Junho de 2015 ⋅ 15:31
O deputado federal tucano Antonio Imbassahy criticou nesta os acontecimentos envolvendo a delegação brasileira de senadores que foi à Venezuela para verificar as condições dos opositores ao governo venezuelano, presos. Além disso, ele propôs a formação de uma comissão para ir ao Itamaraty cobrar do ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, uma posição do governo brasileiro.
“É um absurdo a omissão e a conivência de Dilma com respeito a violações dos direitos humanos pelo chavismo. Revoltante! Isso não pode ficar assim”, disse o deputado baiano, indignado com o que considerou uma afronta à comitiva de senadores brasileiros. “Eles simplesmente deixaram a comitiva brasileira à própria sorte, isso é muito grave”, disse em nota enviada à imprensa.
O deputado ainda afirmou que pretende entrar na próxima segunda-feira (22) com um requerimento pedindo a documentação interna do Itamaraty, que organizou a viagem dos senadores para a Venezuela.