
Política
Neto exalta programa Combinado e diz: “Não adianta fazer educação com perfumaria
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou nesta terça-feira (30) o programa Combinado, que foi lançado nesta manhã. Segundo a Prefeitura de Salvador, trata-se de um plano de 112 ações visando a melhoria da rede municipal de ensino de Salvador nos próximos anos. [Leia mais...]

Foto: Divulgação/ Agecom Prefeitura de Salvador
O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou nesta terça-feira (30) o programa Combinado, que foi lançado nesta manhã. Segundo a Prefeitura de Salvador, trata-se de um plano de 112 ações visando a melhoria da rede municipal de ensino de Salvador nos próximos anos.
De acordo com Neto, o lançamento do programa prova que a educação pode ser prioridade em sua gestão. “De tudo que já foi pensado para a educação de Salvador, esse é o mais objetivo. Nós procuramos sair das boas intenções e partir para ações muito práticas que tocam o cotidiano de quem vive a educação. É fácil os governantes dizerem que educação é prioridade. Agora, colocar em prática, é bem diferente. O que estamos fazendo com o lançamento do Combinado é mostrar que educação pode ser, sim, prioridade na gestão", afirmou o democrata.
"Não adianta fazer educação com perfumaria. Educação é uma coisa séria que exige ações consistentes como essa que estamos fazendo que trará resultados em curto, médio e longo prazo", falou em entrevista coletiva.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.