Política

Imbassahy diz que PT "já desistiu" de Dilma: "É só contar os dias pro desfecho"

A pouco mais de uma semana para o início do julgamento final da presidente Dilma Rousseff (PT) no Senado, o líder do PSDB, Antonio Imbassahy, foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (16), e se mostrou confiante em relação ao afastamento definitivo da petista. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 16 de Agosto de 2016 ⋅ 09:51

A pouco mais de uma semana para o início do julgamento final da presidente Dilma Rousseff (PT) no Senado, o líder do PSDB, Antonio Imbassahy, foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (16), e se mostrou confiante em relação ao afastamento definitivo da petista.

Para ele, os próprios membros do PT "já desistiram" de acreditar no retorno de Dilma ao poder. "A gente conversa aqui com os parlamentares do PT, eles compreendem. Fazem o discurso, mas sabem que Dilma cometeu crime de responsabilidade, violou a constituição e mentiu para os brasileiros", afirmou.

"Estamos encerrando esse episódio desagradável que aconteceu com a história da nossa República. A convicção é muito clara. É uma ação constitucional o afastamento dela", acrescentou. De acordo com o deputado tucano, "é só contar os dias para o desfecho final". "[Vamos] ver a saída definitiva de Dilma", finalizou.

Notícias relacionadas

[Bolsonaro quer iniciar 2020 com reforma ministerial]
Política

Bolsonaro quer iniciar 2020 com reforma ministerial

Por Juliana Rodrigues no dia 14 de Dezembro de 2019 ⋅ 14:28 em Política

Titulares das pastas da Educação, Casa Civil e Minas e Energia devem ser substituídos, segundo interlocutores do governo