
Política
"Vão querer saber se Temer está com medo da delação de Cunha", diz Cantanhêde
O ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB) foi preso nessa quarta-feira (19), em Brasília, pela Polícia Federal (PF). Com isso, o presidente da República, Michel Temer, antecipou o embarque de volta ao Brasil. Segundo a assessoria da Presidência, ele estava em Tóquio, no Japão. A comentarista da Rádio Metrópole e colunista do Estadão, Eliane Cantanhêde, comentou o assunto durante entrevista a Mário Kertész, nesta quinta-feira (20). [Leia mais...]

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
O ex-presidente da Câmara e deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB) foi preso nessa quarta-feira (19), em Brasília, pela Polícia Federal (PF). Com isso, o presidente da República, Michel Temer, antecipou o embarque de volta ao Brasil. Segundo a assessoria da Presidência, ele estava em Tóquio, no Japão. A comentarista da Rádio Metrópole e colunista do Estadão, Eliane Cantanhêde, comentou o assunto durante entrevista a Mário Kertész, nesta quinta-feira (20).
"Estava prevista a chegada do Michel Temer hoje de manhã. Ele vai chegar falando do Japão, do clima de lá, da PEC, mas todo mundo só vai querer saber se ele está com medo da delação de Cunha", disse.
A jornalista falou também que Moreira Franco, sogro do atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) é um dos alvos de Eduardo Cunha.
"Ele [Maia] tem um tique nervoso de mexer a cabeça, sempre descomposto, um terno surrado, uma gravata fora do lugar. Ele é todo bem casadinho, tem quatro filhos. Essa imagem de um pouco tímido, de falar pouco, pode ajudar um pouco e dizer assim, nem todos são iguais", pontuou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.