
Política
Rui diz que nomeação de Wagner para secretaria deve sair neste sábado
O governador do estado, Rui Costa (PT), disse na manhã desta quinta-feira (17), em entrevista coletiva, durante visita às obras da Via Metropolitana, que a nomeação do ex-governador e ex-ministro Jaques Wagner em uma secretaria do Executivo Estadual deve ser publicada no Diário Oficial de sábado (19). [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/ Metropress
O governador do estado, Rui Costa (PT), disse na manhã desta quinta-feira (17), em entrevista coletiva, durante visita às obras da Via Metropolitana, que a nomeação do ex-governador e ex-ministro Jaques Wagner em uma secretaria do Executivo Estadual deve ser publicada no Diário Oficial de sábado (19). Contudo, o petista preferiu não dizer que pasta Wagner ocupará.
Jaques Wagner encerrou seu período de quarentena, após deixar o Palácio do Planalto com o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, no último dia 15 e agora pode ocupar cargo público.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

