
Política
Marcelo Nilo pretende eleger 50 prefeitos pelo PL nas próximas eleições
Com previsão para ser criado até o dia 20 de agosto, o Partido Liberal (PL) tem em seu articulador, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), um entusiasta. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/ A Tarde
Com previsão para ser criado até o dia 20 de agosto, o Partido Liberal (PL) tem em seu articulador, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), um entusiasta. Ele conseguiu angariar 65 mil assinaturas, mas apenas 11 mil foram validadas, devido a greve no Judiciário. Nilo acredita que conseguirá eleger 50 prefeitos.
A tendência é que Nilo seja o presidente do partido no estado, que já tem nove deputados estaduais na lista, além dos prefeitos que seguem os parlamentares. “O PL já nasce forte na Bahia. Óbvio que os prefeitos ligados aos deputados também irão. Creio que até dia 20 de agosto já esteja criado. Em torno de 50 prefeitos entrarão no partido, mas nas eleições no próximo ano quero eleger 50 prefeitos”, disse em entrevista ao site Bocão News nesta terça-feira (28).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.