Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Aliado de Rui, Nilo critica segurança pública do estado

Política

Aliado de Rui, Nilo critica segurança pública do estado

Através do seu perfil no Instagram, ele publicou um vídeo que mostra um trecho do seu discurso criticando a segurança pública, que é de responsabilidade do seu principal aliado, o governador Rui Costa. "A população não pode mais viver com a sensação de insegurança diariamente", afirma Nilo, promovendo a hashtag #maissegurançanabahia. [Leia mais...]

Aliado de Rui, Nilo critica segurança pública do estado

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Lorena Dias no dia 19 de fevereiro de 2017 às 09:36

Após perder a presidência da Assembléia Legislativa da Bahia, o Deputado Marcelo Nilo (PSL) parece estar se afastando cada vez mais da base do governo do estado. Através do seu perfil no Instagram, ele publicou um vídeo que mostra um trecho do seu discurso criticando a segurança pública, que é de responsabilidade do seu principal aliado, o governador Rui Costa.

"Constantemente nós temos informações de que uma quadrilha assaltou um banco, principalmente nas cidades pequenas. Na cidade de Antas, por exemplo, o Banco do Brasil já foi assaltado nos ultimos 4 ou 5 anos, no mínimo, 4 vezes", diz o deputado da base, citando a cidade onde nasceu. Na legenda da postagem, ele ainda reforça a crítica. "A população não pode mais viver com a sensação de insegurança diariamente", afirma Nilo, promovendo em seguida a hashtag #maissegurançanabahia.