Prefeitura volta atrás e reduz tributação de publicidade e profissionais liberais
A prefeitura voltou atrás e aceitou emendas ao projeto de minirreforma tributária que vai ser votado ainda nesta terça-feira (27) [Leia mais...]
![Prefeitura volta atrás e reduz tributação de publicidade e profissionais liberais [Prefeitura volta atrás e reduz tributação de publicidade e profissionais liberais]](https://www.metro1.com.br/noticias/42556,prefeitura-volta-atras-e-reduz-tributacao-de-publicidade-e-profissionais-liberais-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 27 de Setembro de 2017 ⋅ 16:52
A prefeitura voltou atrás e aceitou emendas ao projeto de minirreforma tributária que vai ser votado ainda nesta terça-feira (27). Em coletiva de imprensa, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Leo Prates (DEM), afirmou que houve ainda a redução a alíquota de mobiliário urbano, passando de 5% para 2%.
De acordo com o democrata, o prefeito de Salvador, ACM Neto, se comprometeu em compensar a taxa de publicidade e o Imposto Sobre Serviços (ISS).
A emenda do vereador Edvaldo Brito (PSD) também foi acatada, com o objetivo de corrigir a margem à retributação sobre a atuação de profissionais liberais como médicos e advogados, por exemplo.