
Política
Em nota, Maia acusa Planalto de disseminar ʹfalsa versãoʹ sobre encontro com Temer
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), acusou o Palácio do Planalto, por meio de uma nota divulgada nesta quarta-feira (18), de disseminar uma \"falsa versão\" de que ele e Michel Temer se reuniram nesta quarta para discutir a tramitação o da denúncia contra o peemedebista. [Leia mais...]

Foto: Wilson Dias / Agência Brasil
O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), acusou o Palácio do Planalto, por meio de uma nota divulgada nesta quarta-feira (18), de disseminar uma \"falsa versão\" de que ele e o presidente Michel Temer se reuniram nesta quarta para discutir a tramitação o da denúncia contra o peemedebista.
\"Essa versão é falsa, e quem a divulgou deve vir a público dizer por que o fez e com qual intenção\", disse o deputado. Segundo Maia, a divulgação da nota \"se faz necessária porque o autor da falsa versão disseminada pelo Palácio do Planalto precisa repor a verdade dos fatos\". No comunicado, o deputado afirmou ainda que foi ao Palácio do Planalto a convite de Temer para \"esclarecer episódios recentes que deram margem a incompreensões\".
Pouco tempo depois da divulgação da nota de Maia, a Secretaria de Comunicação da Presidência da República confirmou a versão do deputado: \"O Palácio do Planalto confirma que o presidente da Câmara dos Deputados atendeu a convite do Presidente da República, que o chamou ao Palácio para esclarecer episódios recentes que deram margem a incompreensões\".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.