Política

Paulo Azi compara Rui a Neto e critica o petista: "Promete muito e executa pouco"

O Centro de Convenções Municipal mal foi anunciado e já começou a motivar farpas políticas. Na manhã desta segunda-feira (23), durante o anúncio do equipamento, o deputado Paulo Azi (DEM) aproveitou a ocasião para comparar o governador Rui Costa (PT) ao prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). [Leia mais...]

[Paulo Azi compara Rui a Neto e critica o petista:
Foto : Tácio Moreira/ Metropress

Por Luiza Leão e Matheus Morais no dia 23 de Outubro de 2017 ⋅ 15:33

O Centro de Convenções Municipal mal foi anunciado e já começou a motivar farpas políticas. Na manhã desta segunda-feira (23), durante o anúncio do equipamento, que será instalado no local do antigo Aeroclube, o deputado Paulo Azi (DEM) aproveitou a ocasião para comparar o governador Rui Costa (PT) ao prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). "Enquanto o governador Rui Costa fala muito, promete muito e executa muito pouco. O prefeito ACM Neto não é de prometer, mas é de realizar, é de fazer. Fica inevitável essa comparação de estilos", declarou, em entrevista ao Metro1.

Em tom de crítica ao Centro de Convenções da Bahia, que será construído pelo governo no Parque de Exposições, Azi avaliou ainda que o petista não prioriza o segmento turístico. "Parece que, decididamente, isso [o turismo] não está entre as prioridades do governador. O que é uma pena, porque ele não sabe a dimensão do que é a atividade do turismo de negócios para o desenvolvimento", opinou.

Notícias relacionadas