Domingo, 19 de setembro de 2021

Política

ʹTentar impor nossa vontade é o que menos precisamosʹ, afirma comandante da FAB

O tenente-brigadeiro do ar Nivaldo Luiz Rossato, que é comandante da Aeronáutica, divulgou hoje (4) boletim interno à Força Aérea Brasileira afirmando que o país está prestes a viver "um dos momentos mais importantes da sua história", em referência ao julgamento do ex-presidente Lula no Supremo Tribunal Federal. [Leia...]

ʹTentar impor nossa vontade é o que menos precisamosʹ, afirma comandante da FAB

Foto: Sgt Bianca/ Força Aérea Brasileira

Por: Luiza Leão no dia 04 de abril de 2018 às 13:41

Comandante da Aeronáutica, o tenente-brigadeiro do ar Nivaldo Luiz Rossato divulgou hoje (4) boletim interno à Força Aérea Brasileira em que condena a incitação a uma intervenção militar e afirma que o país está prestes a viver "um dos momentos mais importantes da sua história", em referência ao julgamento do ex-presidente Lula no Supremo Tribunal Federal.

No comunicado, o militar diz que o povo está "polarizado" e aponta as repercussões midiáticas sobre o contexto do país como um aspecto que contribuiu para a segmentação.

A divulgação do boletim acontece um dia após o comandante do Exército, general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, repudiar a impunidade pelas redes sociais e dizer que a força "está atenta à sua missão institucional".

ʹTentar impor nossa vontade é o que menos precisamosʹ, afirma comandante da FAB - Metro 1