Política

Irmã de Jucá é nomeada para Secretaria de Políticas para mulheres

A irmã de do senador Romero Jucá (MDB-RR), Helga Ferraz Jucá, foi nomeada para o cargo de assessora especial da Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres. [Leia mais...]

[Irmã de Jucá é nomeada para Secretaria de Políticas para mulheres]
Foto : Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Por Marina Hortélio no dia 05 de Abril de 2018 ⋅ 22:01

A irmã de do senador Romero Jucá (MDB-RR), Helga Ferraz Jucá, foi nomeada para o cargo de assessora especial da Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres. A indicação, que foi publicada no Diário Oficial da União de hoje (5), foi feita pelo ministro da Casa Civil Eliseu Padilha (MDB-RS).

Helga Jucá vai trabalhar com a ministra Fátima Pelaes, do MDB do Amapá, nomeada pelo presidente Michel Temer em junho de 2016. Segundo o G1, o senador de Roraima não quis comentar a nomeação, que está dentro dos parâmetros legais.

Oscar Jucá Neto, também irmão do parlamentar, foi nomeado pela ex-presidente Dilma Rousseff, em junho de 2011, para o cargo de diretor da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento). Ele foi exonerado um mês depois da indicação.

Notícias relacionadas

[Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos]
Política

Doria diz que Bolsonaro precisa trabalhar mais e tuitar menos

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Setembro de 2019 ⋅ 10:40 em Política

Nova provocação entre os potenciais adversários nas eleições presidenciais de 2022 acontece em meio ao anúncio de investimentos da montadora Toyota em São Paulo