Paulo Câmara aposta em união de Zé Ronaldo e Gualberto na oposição
Sobre quem leva a melhor, o edil evitou cravar um nome, mas admitiu que hoje o governador Rui Costa (PT) é franco favorito: “mas o resultado a gente só sabe quando abre a urna”.[Leia mais...]
![Paulo Câmara aposta em união de Zé Ronaldo e Gualberto na oposição [Paulo Câmara aposta em união de Zé Ronaldo e Gualberto na oposição ]](https://www.metro1.com.br/noticias/52687,paulo-camara-aposta-em-uniao-de-ze-ronaldo-e-gualberto-na-oposicao-3.jpg)
Por Clara Rellstab no dia 09 de Abril de 2018 ⋅ 18:52
O vereador de Salvador e ex-secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, Paulo Câmara (PSDB) aposta na união de Zé Ronaldo (DEM) e João Gualberto (PSDB) na corrida ao governo do Estado, após a desistência do prefeito ACM Neto (DEM).
“O deputado João Gualberto colocou o nome dele e Zé Ronaldo é um grande nome também. O importante para a oposição é estar unida”, disse em entrevista à Rádio Metrópole.
Sobre quem leva a melhor, o edil evitou cravar um nome, mas admitiu que o governador Rui Costa (PT) é franco favorito: “Mas o resultado a gente só sabe quando abre a urna”.
Sobrinho do ex-secretário de Governo Antônio Imbassahy, o tucano confirmou a pré-candidatura do tio ao Senado e também ratificou que concorrerá ao cargo de deputado estadual. “Estou no meu quarto mandato como vereador, tenho que tentar crescer”, afirmou Câmara.