Política

Paulo Câmara aposta em união de Zé Ronaldo e Gualberto na oposição

Sobre quem leva a melhor, o edil evitou cravar um nome, mas admitiu que hoje o governador Rui Costa (PT) é franco favorito: “mas o resultado a gente só sabe quando abre a urna”.[Leia mais...]

[Paulo Câmara aposta em união de Zé Ronaldo e Gualberto na oposição ]
Foto : Matheus Simoni/Metropress

Por Clara Rellstab no dia 09 de Abril de 2018 ⋅ 18:52

O vereador de Salvador e ex-secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, Paulo Câmara (PSDB) aposta na união de Zé Ronaldo (DEM) e João Gualberto (PSDB) na corrida ao governo do Estado, após a desistência do prefeito ACM Neto (DEM).

“O deputado João Gualberto colocou o nome dele e Zé Ronaldo é um grande nome também. O importante para a oposição é estar unida”, disse em entrevista à Rádio Metrópole.

Sobre quem leva a melhor, o edil evitou cravar um nome, mas admitiu que o governador Rui Costa (PT) é franco favorito: “Mas o resultado a gente só sabe quando abre a urna”.

Sobrinho do ex-secretário de Governo Antônio Imbassahy, o tucano confirmou a pré-candidatura do tio ao Senado e também ratificou que concorrerá ao cargo de deputado estadual. “Estou no meu quarto mandato como vereador, tenho que tentar crescer”, afirmou Câmara.

Notícias relacionadas