
Política
Edvaldo Brito entra na briga pela chapa de Rui Costa: 'Não estou fora do baralho'
Vereador minimizou a recente declaração do governador de que gostaria de ver Angelo Coronel no Senado: "Deve ter sido uma declaração circunstancial"

Foto: Mateus Simoni/Metropress
Vereador de Salvador pelo PSD, o jurista Edvaldo Brito manifestou, na tarde de hoje (10), o desejo de integrar a chapa para a reeleição do governador Rui Costa (PT) como candidato ao Senado ou ao posto de vice-governador.
"Não estou fora do baralho. Eu sou membro do PSD e devo ter a mesma qualificação de todos os outros membros", afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole.
Segundo o edil, o filho dele, o deputado federal Antonio Brito (PSD), permanece na briga também por uma vaga na composição governista, apesar de o próprio parlamentar dizer que o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel, ser, praticamente, "ungido" pelo PSD.
Edvaldo também minimizou a recente declaração do chefe do Palácio de Ondina de que gostaria de ver Coronel no Senado. "Deve ter sido uma declaração circunstancial, uma vez que é o partido que deve oferecer o nome. Ele diria a mesma coisa se estivesse com Antonio Brito junto dele. Diria que gostaria de ver no Senado ou na vice-governadoria", ponderou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

