Política

Nos braços de Rui, Geilson já votará com governo na AL-BA

Sobre o posto na segunda gestão do governador, Geilson não quis dar pistas. "Não tenho preferência por área"

[Nos braços de Rui, Geilson já votará com governo na AL-BA]
Foto : Reginaldo Tracajá

Por Alexandre Galvão no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 16:20

Deputado estadual que não conseguiu se reeleger, Carlos Geilson (PSDB) já irá ajudar o governador Rui Costa (PT) nas votação na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). O tucano deve compor a segunda gestão do petista. 

O governo já deve votar com o "sim" de Geilson amanhã (23), quando a Casa vai votar a proposta do Executivo estadual de Refis do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Se aprovado, o Refis vai reduzir multas e acréscimos moratórios a devedores de ICMS. O Refis é um programa que concede descontos para pagamentos de dívidas. 

"Eu vou votar com o governo. Na medida que já faço parte do grupo do governador, não existem motivos de eu me eximir de votar e me esconder", afirmou, ao Metro1

Sobre o posto na segunda gestão do governador, Geilson não quis dar pistas. "Não tenho preferência por área. O governador está à vontade para ver onde pode me encaixar". Ele também não quis revelar para qual partido irá após deixar o ninho tucano. 

"Vai ser uma decisão tomada com Rui", garantiu.

Notícias relacionadas

[Bolsonaro tira Joice Hasselmann de liderança do governo ]
Política

Bolsonaro tira Joice Hasselmann de liderança do governo 

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Outubro de 2019 ⋅ 14:15 em Política

Joice foi escolhida líder do governo em fevereiro, pela indicação dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP)