
Política
‘Confiança de que 2019 será ano de retomada do crescimento econômico’, diz Neto sobre governo Bolsonaro
Prefeito ressalta que Bolsonaro deve encontrar alguns obstáculos para aprovar a agenda de reformas

Foto: Vini Simoni/Metropress
O próximo ano começa com as posses dos eleitos no pleito de 2018, dentre eles o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Para o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, que apoiou o próximo mandatário, o governo Bolsonaro pode promover uma virada na política nacional.
“É óbvio que o brasil inteiro aguarda esse ano de 2019 imaginando que de fato vai ser o ano da virada. Quando a gente de certa forma convida as pessoas para virar, a gente também tá nessa confiança de que 2019 vai ser um ano de retomada do crescimento econômico, vai ser um ano positivo para o brasil”, afirmou Neto.
O prefeito ressalta, entretanto, que o mandato de Bolsonaro deve encontrar alguns obstáculos. “O novo governo vai ter umas série de desafios pela frente. Eu acredito que um dos maiores vai ser no campo da articulação política. Para essa agenda avançar, sobretudo no campo das reformas, que são tão importantes, é fundamental ter maioria no congresso nacional”, ressaltou.
Neto ainda aproveitou para reafirmar o apoio ao presidente eleito. “A gente tem a expectativa de que possa dar certo, eu falo isso como cidadão, mas falo também com prefeito e como presidente nacional do democratas. Da nossa parte, o que for possível fazer para colaborar na construção desse bom ambiente para a política do Brasil em 2019, nós vamos fazer porque eu tenho certeza que é a expectativa e o desejo da grande maioria da população”, destacou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

