Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Política

Queiroz recebe alta e reclama de ser tratado como 'o pior bandido do mundo'

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro atribuiu os próprios problemas de saúde à divulgação do caso Coaf e disse que pagou a internação no Hospital Albert Einstein com recursos próprios

Queiroz recebe alta e reclama de ser tratado como 'o pior bandido do mundo'

Foto: Reprodução / SBT

Por: Juliana Rodrigues no dia 09 de janeiro de 2019 às 08:38

O ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL), Fabrício Queiroz, afirmou ontem (8) ao jornal O Estado de S. Paulo que esclarecerá "em breve" as movimentações atípicas identificadas em sua conta pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). No entanto, ele não disse quando dará as explicações e reclamou de ter sido tratado como "o pior bandido do mundo", em suas palavras.

"Após a exposição de minha família e minha, como se eu fosse o pior bandido do mundo, fiquei muito mal de saúde e comecei a evacuar sangue. Fui até ao psiquiatra, pois vomitava muito e não conseguia dormir", disse Queiroz, que também é policial militar da reserva. "Estou muito a fim de esclarecer tudo isso. Mas não contava com essa doença. Nunca imaginei que tinha câncer", afirmou.

Alegando fortes dores, Queiroz atribuiu os problemas de saúde descobertos recentemente à exposição do caso Coaf na imprensa. Segundo ele, as dores o teriam feito faltar a depoimentos marcados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Sobre a internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no intestino, o ex-assessor ainda afirmou que pagou a conta dos serviços médicos com recursos próprios e declarou ter recibo para comprovar, mas não quis informar o valor. Ele recebeu alta ontem.