Política

Mourão terá encontro com moderados e se contrapõe a Bolsonaro nos EUA

Em solo americano, o mandatário brasileiro esteve apenas com autoridades alinhadas ao pensamento ideológico conservador dele

[Mourão terá encontro com moderados e se contrapõe a Bolsonaro nos EUA]
Foto : Tânia Rego/Agência Brasi

Por Juliana Almirante no dia 08 de Abril de 2019 ⋅ 07:20

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, se contrapôs ao presidente Jair Bolsonaro ao marcar um almoço de moderados, que reunirá pensadores, acadêmicos e jornalistas da centro-direita e centro-esquerda americana em Washington, nesta segunda-feira (8).

De acordo com a Folha, o encontro será na residência do embaixador do Brasil nos EUA, Sérgio Amaral. Até mesmo a presença de um proeminente ambientalista, Thomas Lovejoy, conhecido por defender a biodiversidade e o combate ao desmatamento na Amazônia, está confirmada. 

O evento marcado na agenda de Mourão contrasta com a programação de Jair Bolsonaro em solo americano. Quando esteve nos EUA, o mandatário brasileiro esteve apenas com autoridades alinhadas ao pensamento ideológico conservador dele.

Notícias relacionadas

[Bolsonaro tira Joice Hasselmann de liderança do governo ]
Política

Bolsonaro tira Joice Hasselmann de liderança do governo 

Por Alexandre Galvão no dia 17 de Outubro de 2019 ⋅ 14:15 em Política

Joice foi escolhida líder do governo em fevereiro, pela indicação dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP)