Política

Em discurso e com vice ausente, prefeito de Morro do Chapéu alfineta ex-aliados

Sem a presença da vice-prefeita Juliana Araújo (PR), filha do ex-deputado federal José Carlos Araújo (PR), o evento contou com a provocação por parte do chefe do Executivo municipal

[Em discurso e com vice ausente, prefeito de Morro do Chapéu alfineta ex-aliados]
Foto : Alexandre Galvão/Metropress

Por Matheus Simoni e Alexandre Galvão no dia 15 de Abril de 2019 ⋅ 12:07

O prefeito de Morro do Chapéu, Léo Dourado (PR), alfinetou ex-aliados políticos durante o discurso feito hoje (15), no evento ao lado do governador Rui Costa (PT) realizado na cidade. Sem a presença da vice-prefeita Juliana Araújo (PR), filha do ex-deputado federal José Carlos Araújo (PR), o evento contou com a forte fala provocação por parte do chefe do Executivo municipal.

"Eles não vieram com medo do que eu tinha pra  dizer. Saíram com as calças na mão. Eu nasci aqui. Passei quase dois anos sem poder chegar perto do melhor governador da Bahia, mas isso acabou", afirmou Dourado.

O prefeito ironizou ainda o fato de ser brigão. Recentemente, ele se envolveu em uma confusão. No início do discurso, Dourado anunciou que não iria brigar com ninguém. 

Notícias relacionadas

[ACM Neto nega fusão do DEM com o PSL]
Política

ACM Neto nega fusão do DEM com o PSL

Por Juliana Rodrigues no dia 21 de Outubro de 2019 ⋅ 08:00 em Política

Prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM avaliou que falta maturidade política aos membros da sigla de Jair Bolsonaro