
Política
Bolsonaro apagou ofensa a esposa de Macron para evitar dupla interpretação, diz porta-voz
Presidente brasileiro reagiu com risadas a um comentário de um seguidor, que sugeria que o mandatário francês teria inveja dele

Foto: Marcos Corrêa/PR
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) apagou um comentário com ofensa a Brigitte Macron, esposa do presidente da França, Emmanuel Macron, para evitar dupla interpretação, segundo o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros. "A fim de evitar dupla interpretação, o comentário foi retirado da rede social", disse, ontem (28).
No fim de semana, o presidente brasileiro reagiu com risadas a um comentário em que um seguidor da sua página no Facebook postou fotos dos dois chefes de Estado com suas respectivas primeiras-damas, afirmando que Macron teria inveja de Bolsonaro. Michelle Bolsonaro é 27 anos mais nova que o presidente, enquanto o mandatário francês é casado com uma mulher 25 anos mais velha.
Na segunda (26), Macron lamentou os comentários "extremamente desrespeitosos". Na terça (27), Bolsonaro não quis falar sobre o assunto quando questionado por jornalistas. Ontem, o comentário já não estava na página do presidente brasileiro.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.