Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Política

Marcell diz que primo é 'vagabundo' e responde a processos na OAB

Deputado afirma que seus "amigos" interferiram depois que Lucas teria agredido sua ex-amante

Marcell diz que primo é 'vagabundo' e responde a processos na OAB

Foto: Matheus Simoni / Metropress

Por: Metro1 no dia 25 de outubro de 2019 às 11:25

O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) disse, em entrevista ao BNews publicada hoje (25), que o seu primo e ex-assessor Lucas Carvalho é um "vagabundo" que responde a cinco processos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Lucas presta queixa na 9ª Delegacia (Boca do Rio) hoje (25), depois de acusar assessores do parlamentar de o agredirem, em contato com a Rádio Metrópole. Segundo ele, a agressão teria ocorrido por conta da suspeita de que teria um caso com a mulher com quem Marcell teria uma relação extraconjugal. A rádio procurou o deputado, mas os telefonemas ainda não foram atendidos.

O deputado afirmou que seus "amigos" interferiram depois que Lucas teria agredido sua ex-amante. “Lucas espancou a menina, porque a menina me contou que ele estava tendo um caso com minha ex-amante. Eu liguei para ele para ele falar na frente dela, quando a gente chegou, ela toda espancada, e a gente for intervir na situação. Ele estava me traindo com ela. Ela era minha paquera. Ela confessou que ia me falar, ai ele bateu nela”, disse.

O parlamentar relatou ainda que, antes disso, havia chamado os amigos para que ex-assessor confessasse a relação com a mulher. Foi então que toda confusão começou.

Vanessa Pontes, que mantinha um caso com Marcell, também afirmou que vai prestar queixa contra Lucas. “Eu estava no apartamento, fui confessar e ele [Lucas] veio e me deu um murro no olho.  Eu liguei para Marcell. Marcel chegou com os amigos para ele confessar na frente”, declarou.