METROPOLE

Terça-feira, 18 de maio de 2021

Política

Caso Marcell Moraes: primo diz que amante teve cabelo cortado e foi agredida por deputado

Ontem, durante participação ao vivo na Rádio Metrópole, Lucas relatou as agressões

Caso Marcell Moraes: primo diz que amante teve cabelo cortado e foi agredida por deputado

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Alexandre Galvão no dia 25 de outubro de 2019 às 12:14

O caso de agressão envolvendo o deputado estadual Marcell Moraes, seu primo e assessor Lucas Carvalho, e uma suposta amante de prenome Vanessa, ganhou novos capítulos hoje (25). Em depoimento à TV Record, Lucas afirmou que a mulher fora espancada pelo parlamentar. 

“Cheguei por volta das 10h15 lá [no apartamento]. Quem abriu foi um assessor de prenome Leonardo. Tinham outras três pessoas lá. Diante disso, vi que o imóvel estava todo sujo, tinha um bolo de cabelo no chão. Quando ela saiu do quarto, foi indagado se eu tive relacionamento com Vanessa. Ele retornou ao quarto e trouxe ela, puxando pelos cabelos, e ela, aos prantos, disse que ficou comigo. Quando ela disse isso, ele disse que eu iria morrer”, afirmou. 

Ontem, durante participação ao vivo na Rádio Metrópole, Lucas relatou as agressões. "Acabei de ser espancado dentro do apartamento dele onde ele vive com a amante. Sou primo carnal dele, sou lotado no gabinete dele. Fui espancado dentro do apartamento por outros assessores", contou. 

Primo e advogado de Marcell Moraes, Lucas Carvalho foi assessor do parlamentar e de outros deputados na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Durante todo dia de ontem, e hoje, a Metrópole procurou contato com o deputado, mas não obteve resposta. Ao Bnews, ele acusou o parente de ser “vagabundo”.

TV METRO

Entrevistas

Zé Cocá

Em 18 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Caso Marcell Moraes: primo diz que amante teve cabelo cortado e foi agredida por deputado - Metro 1