Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Em ano eleitoral, Bruno Reis prevê mais de 700 obras

Política

Em ano eleitoral, Bruno Reis prevê mais de 700 obras

Em busca de um candidato a vice para compor sua chapa, Reis elogiou o nome do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr

Em ano eleitoral, Bruno Reis prevê mais de 700 obras

Foto: João Brandão / Metropress

Por: Alexandre Galvão / João Brandão no dia 23 de janeiro de 2020 às 20:28

Vice-prefeito de Salvador e pré-candidato ao posto de prefeito, Bruno Reis disse que esse ano deve participar de mais de 700 inaugurações na capital. “Em 2020 eu e o prefeito vamos no superar. Nos temos mais de 700 obras pra inaugurar ate o fim desse ano. Oras de grande e médio porte e obras do dia-a-dia pros bairros da cidade. São mais de 2 obras por dia. Quando a gente faz uma obra, a gente tá ativando a economia, gerar emprego e depois a obra deixa um beneficio pra área”, afirmou, ao Metro1, durante a inauguração do Centro de Convenções.

Reis relevou ainda que o novo equipamento na Boca do Rio já tem previsão de 50 grandes eventos. “Desses, 28 de porte nacional e 2 de porte internacional. Vamos atrair milhares de turistas pra cidade e isso vai fazer com que toda a cadeia seja ativada”, contou. 

Em busca de um candidato a vice para compor sua chapa, Reis elogiou o nome do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr. “Geraldo é um grande nome, um grande parceiro e vai jogar no nosso time na posição que ele quiser porque ele é um craque”, resumiu.