Rádio Metropole
Para comer chorando: chef do restaurante Dona Mariquita conta como revive sabores baianos esquecidos

Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
Edson Marinho aponta as diferenças entre Bahia e Vitória: “Distância muito grande”
Edson destacou a importância de investimentos para o crescimento do Bahia
Foto: Metropress/Catarina Queiroz
O apresentador esportivo Edson Marinho disse, em entrevista ao Jornal da Bahia no Ar nesta sexta-feira (10), que sente uma grande diferença entre o Bahia e o Vitória, diante do rendimento atual dos times e da capacidade de crescer nos campeonatos.
“Há uma distância muito grande entre o Esporte Clube Bahia para o Esporte Clube Vitória. O Vitória precisa sacudir e dar a volta por cima, não conseguimos saber se vai encontrar um caminho ou não. É um time muito estruturado, tem estrutura, o torcedor é fiel e vai a todos os jogos, conhece time e veste a camisa. Mas o Bahia deu uma guinada”, disse Edson.
O apresentador aponta a chegada de Guilherme Bellintani ao Bahia como o principal fator para o avanço da equipe. Ele destaca que o Grupo City movimentou e impulsionou o Bahia. “O dinheiro transforma. O que é ruim no futebol é quando se administra mal, mas se administra bem, os frutos vem”, completou.
Edson conta que não gostava do Bahia e torcia para o Fluminense de Feira, mas através do seu pai, se tornou torcedor. Ele explicou que apesar do tricolor baiano ter evoluído significativamente, os principais times do campeonato brasileiro estão avançando ainda mais.
“O grande problema que vejo hoje é que os grandes estão ficando gigantes. As pessoas acham que o Bahia tem obrigação de ganhar título brasileiro. Pode acontecer, mas não é da noite para o dia”, afirmou.
Confira entrevista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.