
Home
/
Notícias
/
Rádio Metropole
/
“Oposição não tinha alvo antes e hoje tem” diz Bruno Reis sobre eleições ao governo da Bahia
Rádio Metropole
“Oposição não tinha alvo antes e hoje tem” diz Bruno Reis sobre eleições ao governo da Bahia
Prefeito de Salvador concedeu entrevista à Rádio Metropole nesta quinta-feira (29)

Foto: Youtube/Reprodução
Em entrevista à Rádio Metropole nesta quinta-feira (29), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), comparou o atual cenário político com a eleição estadual passada e fez críticas à gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Segundo ele, a disputa agora ocorre em um contexto diferente daquele que levou o petista ao Palácio de Ondina.
Segundo Bruno Reis, na eleição anterior o então governador Rui Costa encerrava o mandato bem avaliado, após o período mais crítico da pandemia, com recursos em caixa. Já Jerônimo, à época candidato, era pouco conhecido e tinha sua capacidade administrativa questionada, recorrendo à força do número 13 e à associação com o PT para se viabilizar eleitoralmente.
O prefeito também ressaltou que a rejeição a Bolsonaro no país acabou influenciando o resultado, uma vez que a oposição não tinha um alvo claro para concentrar os ataques. Para Bruno Reis, esse cenário mudou. "O adversário do PT, o ex-presidente no país, tinha uma forte rejeição. Isso ajudou Jerônimo a se eleger, já que a oposição não tinha um alvo a atacar; hoje, tem".
Confira a entrevista na íntegra:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

