Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Domingo, 20 de outubro de 2024

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Mais um adolescente é apreendido por envolvimeto em morte de transformista

Brasil

Mais um adolescente é apreendido por envolvimeto em morte de transformista

No último dia 25, a policia havia aprendido Isaac dos Santos Pestana, de 23 anos, autor do disparo. A namorada dele, uma adolescente de 16 anos, que está grávida, também foi apreendida e encaminhada à DAI. No dia 29, o terceiro envolvido, também um adolescente de 17 anos, se apresentou na DAI, depois de saber que havia sido identificado e procurado pela polícia. [Leia mais...]

Mais um adolescente é apreendido por envolvimeto em morte de transformista

Foto: Foto: Reprodução / Extra

Por: Milene Rios no dia 02 de fevereiro de 2016 às 17:57

O quarto e último envolvido no latrocínio do comerciante Henrick Assis das Neves, foi apreendido nesta terça-feira (02). De acordo com a a delegada Claudenice Mayo, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), o suspeito também é um adolescente de 17 anos, apontado pelos demais envolvidos como o mentor do assalto e dono da arma utilizada no crime.

Com passagens anteriores pela polícia por envolvimento em assaltos e com o tráfico de drogas, o garoto foi localizado na segunda-feira (1º). no Largo do Vitória, onde reside com a mãe, por equipes da DAI. A arma utilizada no crime não foi encontrada com ele.

No último dia 25, a policia havia aprendido Isaac dos Santos Pestana, de 23 anos, autor do disparo. A namorada dele, uma adolescente de 16 anos, que está grávida, também foi apreendida e encaminhada à DAI. No dia 29, o terceiro envolvido, também um adolescente de 17 anos, se apresentou na DAI, depois de saber que havia sido identificado e procurado pela polícia. Ele e a namorada de Isaac dos Santos Pestana, que tem 16 anos, já estão custodiados na Comunidade de Atendimento Sociodeducativo (Case), para aplicação das medidas cabíveis.

O empresário Henrick Assis das Neves, de 30 anos, foi morto durante um assalto, no dia 19, deste mês, próximo à Praça da Piedade. Além de ser proprietário de uma sex shop, Henrick era funcionário do Disque-Denúncia (subordinado à Secretaria de Segurança Pública da Bahia) e também transformista, sob a alcunha de Lívia de Castro.