Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Acusados por morte de comparsa são presos em São Cristóvão

Cidade

Acusados por morte de comparsa são presos em São Cristóvão

Quatro traficantes acusados de assassinar um comparsa foram presos na manhã da última quarta-feira (5), e encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba [Leia mais...]

Acusados por morte de comparsa são presos em São Cristóvão

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Por: Alaine Brasil no dia 05 de maio de 2016 às 19:12

Quatro traficantes acusados de assassinar um comparsa foram presos na manhã da última quarta-feira (5), e encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Identificados como Jonatan Correia Nascimento, o Neymar, foi morto no dia 29 de fevereiro, no condomínio Bosque das Bromélias, no bairro de São Cristovão. Franxilândio Bonfim de Oliveira, o Dum, Rodrigo Santos de Jesus, o Carimã, Leonardo Hugo de Jesus, o Léo Games, e Juan Caio Oliveira Santos, o Galego, os quatro foram resultado de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, realizada na quarta-feira para cumprir 10 mandados de busca e apreensão no Bosque das Bromélias.

De acordo com a delegada Andréa Ribeiro, coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), a ação conjunta fez parte das investigações para elucidar a morte de Jonatan, assassinado como forma de represália por pretender deixar o bando. O mandante do crime e líder da quadrilha, identificado pelos apelidos de Gringo ou Argentino, está sendo procurado.

Durante a operação também foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e 44 trouxinhas de maconha. Um adolescente de 17 anos, que faz parte da quadrilha, foi encaminhado à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).