Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Tentativa de assalto a carro forte termina em tiroteio no Salvador Shopping

Cidade

Tentativa de assalto a carro forte termina em tiroteio no Salvador Shopping

Policiais foram acionados para tentar buscar os suspeitos, mas não há informações sobre detidos ou pessoas feridas

Tentativa de assalto a carro forte termina em tiroteio no Salvador Shopping

Foto: Leitor Metro1

Por: Matheus Simoni / Alexandre Galvão no dia 13 de novembro de 2018 às 16:00

Uma tentativa de assalto a um carro forte terminou em tiroteio no Salvador Shopping na tarde de hoje (13), no Caminho das Árvores. Segundo relatos de ouvintes da Metrópole, o veículo estava repondo a quantia de caixas eletrônicos quando bandidos interceptaram os agentes, que trocaram tiros com os suspeitos. Segundo a Polícia Militar, quatro homens participaram do crime. 

Policiais foram acionados para tentar buscar os suspeitos, mas não há informações pessoas feridas. Um helicóptero da PM foi acionado para ajudar no policiamento do local. A rua marginal da Avenida Tancredo Neves, que dá acesso ao shopping, foi interditada pela PM. 

Funcionários de lojas dentro do centro comercial afirmaram à reportagem que mais de cinco tiros foram ouvidos e que os bandidos tentaram realizar o roubo dentro do estacionamento G1. No sábado à noite, o local já tinha sido palco de outro crime: um roubo

Departamentos de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil (Draco) investigam o caso. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos bandidos.