Política
Nilo sobe tom contra Leão após ser acusado de vazar delação: 'Mentiroso'
Governador em exercício acusou deputado de ter "mania de perseguição" e vazar uma colaboração premiada contra Nelson Leal
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O deputado federal eleito Marcelo Nilo (PSB) disse que o governador em exercício João Leão (PP) é "mentiroso", após ser acusado pelo progressista de vazar uma delação premiada contra o parlamentar estadual Nelson Leal (PP).
"Quando eu quero falar uma coisa contra um cidadão ou cidadã, eu falo na cara. Não fico plantando contra ninguém. Foi mentiroso, irresponsável e leviano. É vendedor de fumaça. Um dos homens mais despreparados que conheci na vida. Não honra o cargo que ocupa. Não foi Marcelo Nilo que vazou a delação. O que ele quer fazer é aparecer. Deveria colocar uma melancia e ir para Rua Chile para aparecer mais", afirmou Nilo, em entrevista à Rádio Metrópole.
Leão, em entrevista ao Bocão News, acusou Nilo de ter "mania de perseguição" e vazar a colaboração premiada do empresário Kells Belarmino Mendes na operação Águia de Haia para prejudicar Nelson Leal, que é candidato a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia
Nilo disse que tem "divergências profundas" com Nelson Leal - que prometeu votar no socialista na última disputa pelo comando da Assembleia, mas apoiou Angelo Coronel (PSD) -, mas não vazou a delação.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.