
Política
Homem relata agressão com soco inglês a mando de Marcell Moraes
Metro1 obteve um boletim de ocorrência de janeiro deste ano que atesta outro relato de que o parlamentar teria se envolvido em uma agressão a um rapaz

Foto: Arquivo/Agência AL-BA
O caso de agressão ao primo e ex-assessor parlamentar Lucas Carvalho não é o único pelo qual o deputado estadual Marcell Moraes é acusado. O Metro1 obteve um boletim de ocorrência de janeiro deste ano que atesta outro relato de que o parlamentar teria se envolvido em uma agressão a um rapaz, também acompanhado da suposta amante, a assessora Vanessa Pontes. O caso foi registrado na 16ª Delegacia Territorial, na Pituba.
A vítima, de iniciais V. N. R., diz que foi convocado por Marcell para comparecer ao apartamento em que reside. Ao chegar no local, ele cumprimentou o parlamentar, que estava em um veículo, a moça e em seguida recebeu um soco de uma terceira pessoa que estava no carro.
O rapaz conta que foi agredido com uma soqueira e teve lesões na face. Marcell, Vanessa e o terceiro indivíduo fugiram do local em seguida, como consta a denúncia. A vítima também teria sido ameaçada por mensagens enviadas por pessoas ligadas ao parlamentar, o que motivou a denúncia.
Procurada, a assessoria de Marcell Moraes comunicou que irá enviar um posicionamento a respeito do boletim de ocorrência.
Leia mais:
>>> Deputado Marcell Moraes aparece em vídeo atirando para cima; assista
>>> Marcell chama primo de ‘vagabundo’ e diz que agressões serão comprovadas: ‘Vai ser preso’
>>> Bem-sucedido na política, Marcell Moraes já agrediu vereador, deputado e membro do PV
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.