Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Marcell chama primo de ‘vagabundo’ e diz que agressões serão comprovadas: ‘Vai ser preso’

Política

Marcell chama primo de ‘vagabundo’ e diz que agressões serão comprovadas: ‘Vai ser preso’

O parlamentar também afirmou que vai levantar informações sobre Lucas, seu primo, que ele chamou de “ladrão”

Marcell chama primo de ‘vagabundo’ e diz que agressões serão comprovadas: ‘Vai ser preso’

Foto: Matheus Simoni / Metropress

Por: Metro1 no dia 25 de outubro de 2019 às 18:15

Deputado estadual pelo PSDB baiano, Marcell Moraes fez graves acusações contra o assessor e primo dele, Lucas Moraes, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (25). Irritado, o parlamentar contou sua versão sobre a agressão envolvendo dois assessores, o primo de Marcell e da suposta amante dele.

“Eu fui para casa de Vanessa na noite anterior e ela me contou que tinha tido um relacionamento com Lucas. Eu liguei para ele e ele falou que era mentira. Levei amigos meus para ficar no apartamento. Quando chamei ele para o apartamento, botei na frente de Vanessa e ele negou. Ele falou 'você está louca?' e agrediu ela. E aí a pessoa que estava comigo agrediu ele, sim”, disse durante o Jornal da Cidade. 

Ele ainda acrescentou: “A verdade é essa, eu fui para delegacia, prestei corpo de delito e não tenho nada nas mãos, a própria Vanessa prestou queixa. Esse Lucas foi candidato a presidente da OAB, ele gosta de aparecer. Ele foi esperto, soube que agrediu a mulher e foi logo ligar pra Metrópole, se antecipar”, afirma.

Inicialmente, no dia da agressão, Marcell contou que estava em Euclides da Cunha, mas voltou atrás. “Eu estava em Salvador. Quero ser bem sincero, falei que estava em Euclides da Cunha porque tenha mulher e tive que mentir. Eu estava na casa de Vanessa, cheguei na noite anterior. Ele chegou, agrediu a menina, ela fez corpo de delito, vai comprovar e ele vai ser preso”.

O parlamentar também afirmou que vai levantar informações sobre Lucas, seu primo, que ele chamou de “ladrão” e “vagabundo”. “Eu não sabia de nada. Tinha uma mensagem dele me pedindo R$ 40 mil emprestados. Me entreviste quinta-feira, Chico. Se eu não provar, você nunca mais me vê ai. Você não sabe a quantidade de detetive que eu coloquei para puxar a ficha desse marginal que esta aí. É melhor limpar a cadeira com álcool. Eu sei a vida desse vagabundo todo”.

O defensor dos animais ainda disse que vai provar as acusações. "Tenho algumas coisas na mão já. Passe álcool na cadeira e cuidado com a carteira, que esse ai é ladrão”.

Veja a entrevista completa:

 

‘Traz uma arma que vou matar ele’, teria dito Marcell Moraes quando primo era agredido
Bem-sucedido na política, Marcell Moraes já agrediu vereador, deputado e membro do PV
Caso Marcell: pivô de briga diz que assessor a agrediu com soco
Caso Marcell Moraes: primo diz que amante teve cabelo cortado e foi agredida por deputado
Marcell diz que primo é 'vagabundo' e responde a processos na OAB
‘Marcell está medicado e não pode responder’, diz Marcelle após suspeita de agressão
Salário de assessor que acusa Marcell de agressão quase dobrou em seis meses
Primo de Marcell que diz ter sido agredido revela motivo e é lotado na AL-BA 
Assessor denuncia ter sido agredido em apartamento de Marcell Moraes